A moda do Ceará acaba de ganhar uma nova representante. A VilaJeri é uma marca de moda masculina que tem moda, arte, sustentabilidade e muitas paisagens praianas em seu DNA.

Bruno Teixeira, diretor criativo da marca se inspirou na famosa vila de Jericoacoara para o nome e a vibe da marca. A artistas plástica Auxi é responsável pela criação das estampas inspiradas em famosas praias.

“É isso que queremos causar com as estampas da VilaJeri, queremos refletir a sensação de alegria e coisas boas que a gente encontra em dobro quando está viajando”, afirma o empresário.

As peças rememoram de forma lúdica os destinos litorâneos tão queridos do Nordeste Brasileiro. Praias com Pipa, Canoa Quebrada, Trancoso, Carneiros e, claro, Jericoacoara são alguns dos destinos que ganharam pelas mãos da criada pela artista plástica Auxi uma estampa exclusiva.

Os desenhos são feitos com técnicas em guache, lápis de cor e aquarela sobre papel, em seguida são digitalizados e transformados em bermudas, parêos e camisas. Cada estampa leva uma semana para ser finalizada.

A marca já nasce com um posicionamento atual, prezando pilares de sustentabilidade como a valorização de recursos locais; todas as peças são confeccionadas em Fortaleza por mulheres que têm na costura a principal renda da família; além da produção em menor escala, entregando aos consumidores quantidades menores de peças, mas com maior qualidade, roupas feitas para durar.

A marca lança inicialmente 4 modelos de short adulto, 1 modelo de short infantil, 2 modelos de pareôs e duas camisas de linho.

A VilaJeri tem também a preocupação de não produzir sobras de tecido. As vendas são iniciadas por meio das redes sociais e do site e está a disposição para entregas em todo território brasileiro.

Vendas pelo Instagram: @vilajerioficial

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VILAJERI (@vilajerioficial) em