Vila Azul do Mar recebe show de Camila Marieta no primeiro projeto Pôr do Sol de 2020

Em mais um fim de semana de diversão para toda a família, a Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, traz o primeiro projeto Pôr do Sol de 2020. Uma das vozes destaques da nova geração de cantores cearenses, Camila Marieta sobe ao palco neste sábado (11), às 20h.

A programação gratuita começa a partir das 17h com apresentação da banda Reite, que traz os sucessos do pop, com repertório variado para todas as idades. Logo após, o DJ Thiago Camargo completa o clima à beira-mar.

Além das atrações do projeto Pôr do Sol, a Vila Azul do Mar também conta com música diariamente e opções de gastronomia para todos os gostos, com pizzaria própria, hamburgueria artesanal, sorveteria e restaurante, lojas e quiosques.

Serviço – Programação Pôr do Sol
Sábado – 11/01
17h – Banda Reite
19h – Dj Thiago Camargo
20h – Camila Marieta
Endereço: Av. dos Golfinhos, 11 – Porto das Dunas
Acesso gratuito

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES