Ela não para, Brasil! Depois de ter a vida completamente transformada por sua passagem pelo BBB 21, a campeã da edição, Juliette Freire verá sua trajetória ser contada em um documentário original da Globoplay. A produção será dividida em seis episódios, publicados semanalmente, e deve estrear dia 29 de junho. O anúncio da novidade foi feito nesta sexta-feira (18).
Com direção-geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a série documental irá abordar a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com sua família e amigos, e momentos difíceis em sua vida, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. Também será possível ver a trajetória profissional da maquiadora, sua paixão por música e a entrada na 21ª edição do Big Brother Brasil.
“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar!”, disse Juliette. “Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”, escreveu a maquiadora no seu perfil no Instagram, que já soma 30,9 milhões de seguidores.
Em entrevista à Ana Maria Braga, nesta sexta (18), ela falou sobre o documentário. “Vão ver como cheguei até aqui e o que aconteceu comigo. Ta captando minha infância, trabalho, estudos, tudo que me formou e saber porque sou isso”, disse ela.