O tradicional espaço de reprise de novelas da Globo está em alta. Após altas audiências com as reexibições de Por Amor e Avenida Brasil, a Globo buscava um sucesso a altura para manter a faixa com bons índices.

A trama escolhida para das continuidade aos êxitos foi “Eta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco. Exibida entre janeiro e agosto de 2015, a trama de 2015 foi um sucesso de audiência, público e crítica.

Ela já vinha sendo especulada para a faixa, mas Avenida Furou a fila como parte da comemoração dos 60 anos da TV Globo. Em meio as reprises em edições especiais, Êta Mundo Bom difere das demais como uma novela de época, leve e com mensagem positiva.

O início da trama está previsto para 20 ou 27 de abril, dependendo a situação do novo coronavírus e as mudanças que a TV Globo poderá fazer em sua programação. Sua exibição deve acontecer simultaneamente aos capítulos final de Avenida Brasil.

No elenco estão Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Bianca Bin, Flávia Alessandra, Eliane Giardini, Marco Nanini, Elizabeth Savalla, Camila Queiroz e Eriberto Leão.