Segue em cartaz até o próximo domingo (24/01), no estacionamento da Arena Castelão, a exposição “Arte de rua mudando vidas”, resultado do trabalho colaborativo de artistas e aprendizes dos bairros Barra do Ceará e Jangurussu. Com entrada gratuita, a mostra apresenta grafite em painéis. O formato de visitação drive-thru é inédito no Ceará.
Com obras de 60 jovens aprendizes das oficinas realizadas em dezembro nos Cucas, o projeto tem a curadoria do artista visual “Thyagão” (Thyago Cabral), além da participação de outros nomes de destaque na produção local e nacional.
Para o artista André Nódoa, expositor da mostra, a produção artística dentro do contexto da pandemia serviu de ambiente para um pensamento sob outra ótica. “É como se fosse um universo à parte, servindo de ferramenta para provocar, descansar, descobrir e reconhecer a vida em seus vários aspectos, bons e ruins”, declara.
Para quem não possui carro
Quem desejar visitar a exposição e não possuir carro poderá ver as obras em um dos 10 veículos disponíveis no local. O evento segue todos os protocolos de segurança recomendados contra a Covid-19. Uma equipe de triagem faz todos os procedimentos necessários dentro dos veículos que passam pela exposição.
Para participar, é necessário realizar agendamento prévio por meio do link: https://bit.ly/artederuamudandovidas
A exposição “Arte de rua mudando vidas” é uma realização da TV Diário, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado.
Serviço
Exposição “Arte de rua mudando vidas”
Local: Estacionamento da Arena Castelão – Av. Alberto Craveiro, 2901 (Acesso pela Av. Deputado Paulino Rocha, portão P1.)
Datas: Até 24 de janeiro
Horário: 13h às 20h45
Entrada gratuita
Inscrições em: https://bit.ly/artederuamudandovidas