ENGENHARIA
Luciano Neto, diretor da Triple Engenharia

A Triple Engenharia lançará, em junho deste ano, o empreendimento de alto padrão Manoá Guajiru, litoral oeste do Estado, opção ideal para quem quer estar perto da natureza, com conforto, segurança e bem-estar, a apenas 140 quilômetros de Fortaleza, à beira mar, em terreno com 105 metros de frente para o mar, o empreendimento já é exclusivo por natureza.

Atendendo a uma demanda real de clientes que buscam um empreendimento com luxo, tranquilidade, segurança e qualidade, surge o Manoá, assim como a escolha da praia, do terreno, do escritório de arquitetura, a definição de todos os detalhes, as plantas e as áreas comuns.

No total, serão 44 unidades, com opções de apartamentos no térreo de 157 m2, mais jardim privativo. O Solarium no primeiro pavimento de 171m2 com 45 m2 de varanda, e a cobertura duplex, de 342 m2 e três vagas de garagem.

Entre os diferenciais, o empreendimento possui várias inovações e itens indispensáveis para empreendimentos que pensam no futuro, entre os quais com rede wi-fi integrada, gerador para 100% das unidades, carregador para carro elétrico, circuito interno de câmeras, sistema de automação.

ENGENHARIA2
Manoá Guajiru, da Triple Engenharia

Entre os itens de lazer, destaca-se piscina com 50m de raia, water bar e hidromassagens, SPA com piscina aquecida, fitness center, espaço para PETS, playgrounds, launge bar, restaurante climatizado e paisagismo diferenciado.

“A Triple Engenharia é uma empresa genuinamente cearense e nasce com o diferencial de atender ao público de alto padrão no segmento de condomínios fechados. Com um corpo técnico super preparado e terrenos super bem localizados, a empresa pretende ainda em 2022 lançar dois produtos, um em Guajiru e outro em Fortaleza, no total de R$ 90 mi de VGV. E já em junho de 2023 está prevista a entrega do OWN Flecheiras, 48 unidades na Vila de Flecheiras com um VGV de R$ 25mi”, disse Luciano Neto, diretor da Triple Engenharia.

“A praia de Guajiru por si só já encanta, suas piscinas naturais com águas claras, o vento constante para a prática do kitesurfe, passeios de quadriciclo pelas praias e dunas, o por do sol, a vila de pescadores, a gastronomia local e, principalmente, a natureza exuberante. Manoá foi projetado para você que além de tudo isso deseja um cantinho cheio de luxo e elegância junto à esse paraíso”.