Tommy Hilfiger lança coleção-cápsula APXGP em parceria com o filme “F1”

A Tommy Hilfiger mergulhou de cabeça no universo do automobilismo e anuncia o lançamento da APXGP Collection, uma coleção-cápsula criada em parceria com o aguardado filme “F1 The Movie”. A linha aposta na estética Motorcore, mesclando-a com a pegada preppy que é característica da marca. Estrelando a campanha, o protagonista do filme e embaixador global de menswear da Tommy Hilfiger, Damson Idris.

A APXGP Collection traz uma série de peças que combinam o estilo das pistas com o toque sofisticado da Tommy Hilfiger. Destaques incluem camisas de mecânico com grafismos automotivos, jaquetas varsity com um toque motociclista em couro vegano, jeans de denim japonês com corte alfaiatado e polos de tricô em lã merino, oferecendo uma abordagem refinada do estilo automotivo.

A coleção estará disponível a partir de 18 de junho, exclusivamente nas lojas físicas da Tommy Hilfiger em São Paulo (Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis) e no Rio de Janeiro (Barra Shopping e Village Mall).

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES