Ao longo do período de isolamento social causado pela pandemia, a cantora Tiê se
deparou com Valmir Lins, artista alagoano residente do Ceará. A amizade se fortaleceu pelas telas e os dois se encontraram em São Paulo. Deste encontro, nasceu a canção “Pacto”, composta por Valmir e musicada por Adriano Cintra, produtor musical e multi-instrumentista, lançada nesta sexta-feira, 5.
A letra que encantou Tiê fala sobre o amor desfeito, a partida do objeto de desejo e o recontro consigo mesmo. “É como se fosse a página de um diário, que foi escrito por mim, mas poderia ter sido escrito por você mesmo”, diz Valmir. O arranjo de “Pacto” traz violões e baixos de André Whoong e bateria de Nana Rizinni. Escute.
O processo de mixagem e masterização ficou sob liderança de Lucas Guterres, do Estúdio Magnólia, em Fortaleza, responsável por trabalhar com nomes de peso como Mahmundi, Wesley Safadão, Gabriel O Pensador e Solange Almeida.