Thaynara OG compartilhou com seus seguidores uma situação grava pela qual passou em 2019. Motiva pela morte da influenciadora cearense Liliane Amorim, ela revelou que também teve complicações após uma lipoaspiração, mas preferiu não revelar a seu público.
Thay realizou o mesmo procedimento que Liliane, uma Lipo Lad, que promete deixar o abdome com aparência musculosa. “Não tinha coragem e tinha vergonha”, justificou o relato citando a morte de Liliane como motivador para a fala contra as pressões estéticas.
Ela conta que decidiu fazer a cirurgia sabendo que estava dentro dos padrões de beleza, mas ainda buscava se encaixar mais. Após o término da cirurgia, ela foi levada para a UTI, onde passou uma semana. Sentindo dores e sem conseguir dormir, ela revelou que foram dias difíceis para ela e sua família.
“Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo”, contou.
Thay revelou que mesmo sob efeito de sedativos e remédios para dor, ela não conseguia descansar, recebeu duas bolsas de transfusão de sangue e não conseguia contato com o médico que a operou.
“Me senti culpada de me ver presa na cama e pensava: ‘Meu Deus, por que eu fiz isso comigo?’. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira”, lamentou.
Confira o relato completo de Thaynara:
Ver essa foto no Instagram