Administrada pelo próprio Grupo JCPM e instalada em oito dos seus centros de compras no Nordeste, o mercado da publicidade já conta com a maior rede de painéis e telas digitais em shoppings centers. Só no Ceará, no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy são quase 40 telas, distribuídas em três mega banners, de 15 metros quadrados de área, e mais 16 totens digitais.

Para as marcas que anunciam, entre os benefícios estão: a alta tecnologia e a qualidade de imagem digital, atualização e interatividade, possibilidade de divulgação simultânea em todos os shoppings do Grupo JCPM, além de contar com a exposição da marca ao grande fluxo de pessoas, que circulam diariamente nos empreendimentos. Empresas como Banco do Nordeste, TIM, Beach Park e Unimed Fortaleza já estão anunciando nos painéis nos shoppings do Ceará.

Conexão

Com participação na gestão publicitária de oito empreendimentos localizados em quatro Estados do Nordeste, a JCPM contabiliza a circulação de mais de 105 milhões de pessoas por ano e cerca de 29 milhões de veículos nos seus espaços. São eles: RioMar Recife e Shopping Guararapes (Pernambuco), RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy (Ceará), Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping (Bahia), RioMar Aracaju e Shopping Jardins (Sergipe).

A rede de painéis já está em operação no Salvador Shopping e Salvador Norte, além do RioMar Recife, e chegou ao Ceará no mês de novembro do ano passado, nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. Ao todo, até o primeiro trimestre de 2022, serão mais de 250 faces para expor marcas nas principais capitais da região. A novidade reforça que, além de espaços de convivência, compras, lazer e entretenimento, os shoppings passaram a ser estratégicos pontos de divulgação para as marcas e ações corporativas.