Taylor Swift e Joe Alwyn terminam relacionamento de 6 anos, dizem sites

O relacionamento de seis anos de Taylor Swift e Joe Alwyn chegou ao fim. A informação é das revistas People, Elle Magazine e Entertainment Tonight e foi divulgada na noite deste sábado (8).

“O relacionamento acabou. É por isso que Joe Alwyn não foi visto em nenhum show”, disse a Entertainment Tonight, referindo-se à ausência do ator no The Eras Tour, com shows esgotados nos maiores estádios dos Estados Unidos.

Taylor e Joe começaram a namorar em 2016 e seu relacionamento sempre foi marcado pela discrição. Em 2019, fãs especularam que o álbum ‘Lover’ era dedicado ao parceiro. À época, também surgiram rumores de que os dois teriam se casado em segredo, graças à interpretação da música homônima. Porém, os dois negaram a possibilidade.

Em 2021, quando Taylor Swift ganhou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Awards pelo disco ‘Folklore’, ela agradeceu ao namorado. “Joe é a primeira pessoa que toco todas as músicas que escrevo e me diverti muito escrevendo músicas com você na quarentena”, disse.

As assessorias dos famosos ainda não se manifestaram, mas, de acordo com o programa estadunidense ET, o namoro chegou ao fim em “termos amigáveis”.

Repercussão

Assuntos relacionados à cantora estadunidense logo dominaram os assuntos mais comentados no Twitter. Tanto que o álbum ‘Lover’ reentrou no Top 10 do iTunes dos EUA.

Primeiramente, os fãs duvidaram da informação, mas acabaram acreditando após uma série de questões serem levantadas. Uma delas foi a substituição de uma música no setlist da turnê. A cantora trocou ‘Invisible String’, que fala sobre duas almas gêmeas, por ‘The 1’, sobre um amor perdido. Essa mudança aconteceu no dia 31 de março, no Texas, e segue desde então.

Fãs lamentaram o término. Veja:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES