Tatá Werneck é processada após piada com RedeTV e ironiza nas redes sociais

Tatá Werneck foi pega de surpresa nesta segunda-feira (28). A humorista recebeu uma notificação que a informa ser ré de um processo movido pela RedeTV. A emissora alega que ela teria feito piadas sobre a qualidade do conteúdo da emissora e pede indenização de R$50 mil por danos morais.

A fala ocorreu durante o Prêmio Multishow deste ano, que aconteceu entre 11 e 12 de novembro. Tatá, em tom de piada, disse: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, em referência ao vestido que usava.

Segundo a defesa da emissora, Tatá estaria “comparando em tom de ironia a qualidade de sua vestimenta à qualidade e capacidade financeira desta emissora”. E que “sua roupa, molhada e amarrotada, teria o orçamento igual ou maior do que o de uma ‘grade’ inteira” do canal.

A RedeTV ainda justifica a ação apontando uma perseguição que Tatá teria com o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. No processo, é citada uma fala da humorista durante a Comic Con de 2018, na qual ela agradece a Deus por não ter entrado para o Pânico na TV em 2010, quando a atração ainda estava na emissora.

Reação

Após a notícia do processo ter chegado à mídia, Tatá se manifestou nas redes sociais. Obviamente, também em tom jocoso, a humorista cita suas contratantes atuais: Globo e Multishow.

“Com medo da Globo e o Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, escreveu a atriz em seu perfil no Twitter. O comentário rendeu risadas de seus seguidores.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES