O Tango Plaza de Fátima, mais recente lançamento da Mota Machado Collection em Fortaleza, fica no coração do bairro de Fátima e faz parte da edição especial de projetos inovadores da construtora. O empreendimento fica localizado em frente à praça Argentina Castelo Branco, referência em arborização, tranquilidade e prática de vida saudável.

Em duas torres, Gardel e Piazzolla, os apartamentos de 141 m² e 166 m², com opções de 3 e 4 suítes, dispõem de ampla sala de estar e jantar, além de varanda gourmet com pontos de gás e elétrico, além de 3 vagas na garagem.
“O Tango Plaza de Fátima faz parte da Collection Mota Machado, uma edição especial de projetos inovadores pós -50 anos da Construtora Mota Machado. Para o bairro de Fátima, o Tango Plaza de Fátima é mais que um selo de excelência: é um símbolo da Mota Machado no bairro”, comenta Mário Zacchigna, gerente comercial da Mota Machado.
Diferenciais
Em seu projeto, o Tango Plaza de Fátima traz alguns diferenciais de comodidade e segurança, como port-cochère, tratamento térmico nas paredes voltadas para o poente, tubulações em Flextemp e espaço delivery.
“Em relação à sustentabilidade, o empreendimento possui reaproveitamento da água do ar-condicionado para irrigação, iluminação 100% em Led no condomínio e nos apartamentos, placas fotovoltaicas para geração de energia solar para área comum e projeto paisagístico com espécies nativas”, descreve Mário Zacchigna.
Mas é na infraestrutura dos apartamentos que o Tango Plaza de Fátima se destaca, com aquecimento de água dos chuveiros e torneira da cozinha, flexibilidade na planta com paredes de gesso, acabamentos com materiais nobres, piso e paredes em porcelanato e o Programa Personalize MM. “O conceito Arquitetônico remete a uma fachada moderna , atemporal e linhas retas. O Tango Plaza de Fátima foi pensado para ser uma extensão da praça Argentina Castelo Branco”, reforça o gerente comercial da Mota Machado.
Para o lazer, o novo condomínio oferece piscina adulto e infantil com deck e bar molhados, solarium, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, academia completa, quadra recreativa, playground, brinquedoteca e pet place.
Outras facilidades

Entre outras facilidades, o Tango Plaza de Fátima oferece climatização no salão de festas e de jogos, nas áreas fitness e kids, e na guarita. O projeto contempla ainda área de lazer elevada, paisagismo personalizado, certificação ambiental, elevadores sociais com controle de acesso, e muito mais.
O bairro de Fátima é um dos melhores para se viver em Fortaleza, com ruas amplas e arborizadas, onde predomina a tranquilidade de um lugar residencial. A infraestrutura comercial e de serviços próxima é completa e conta com supermercados, shoppings centers, academias de ginástica, restaurantes, delicatessens, hospitais, petshops, entre outros.
“Recentemente, a Mota Machado foi mais uma vez eleita como a construtora cearense mais lembrada pelo grande público no Ceará, de acordo com a pesquisa Anuário Data Folha Top of Mind 2021/2022. A história da Mota Machado se confunde com a história do bairro de Fátima. A ideia é continuar trabalhando focado nos clientes gerando qualidade de vida”, completa Mário Zacchigna, gerente comercial da Mota Machado.
Sobre a Mota Machado

Presente em Fortaleza, São Luís e Teresina, edificando empreendimentos residenciais e comerciais, a Mota Machado soma mais de 3 milhões de metros quadrados construídos e entregues.
A empresa busca constantemente por inovação, tecnologia e sofisticação que, junto com a satisfação dos clientes, orientam a qualidade do que faz e a desafiam a continuar como referência no mercado imobiliário.
Assim, desde 1968, a Mota Machado desenvolve e constrói projetos sustentáveis (financeira, social e ambientalmente) com transparência, segurança e ética.
Saiba mais: https://motamachado.com.br/imoveis/tango/