Tallis Joias marca presença em feira de relógios na Suíça

As empresárias Talyzie e Talynie Mihaliuc, caps da Tallis Joias, encontram-se na Suíça, onde participam da Baselworld 2018, considerada uma das maiores feiras de relógios do mundo. Ao lado dos principais revendedores da Rolex no Brasil, as irmãs foram recebidas em jantar especial em um castelo nas proximidades da Basileia, terceira maior cidade do país europeu. Além disso, participaram de meeting com marcas como Bvlgari, Tag Heuer, Mido e Tissot.

O presidente da poderosa marca no País, Eduardo Machado, disse que o mercado nacional vem tendo excelente crescimento devido aos investimentos da grife e aos preços semelhantes aos praticados no exterior.

> Novidade Rolex: A versátil linha GMT Master II acaba de crescer com novas versões. A caixa Oyster da linha, com vidro de Safira, é totalmente impermeável.
A primeira versão é feita em aço Oystersteel, equipada com luneta giratória bidirecional com disco em cerâmica resistente a riscos e ao desgaste natural, nas cores vermelho e azul.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES