Taís Araújo será protagonista do remake da novela “Vale Tudo”; obra estreia em 2025

Em um dos maiores desafios de sua carreira na Globo, iniciada em 1997, Taís Araújo vai dar vida à personagem Raquel no remake de “Vale Tudo”, que a emissora prepara para celebrar seus 60 anos em 2025. A atriz aceitou o convite do diretor Paulo Silvestrini e terá a companhia de José Luiz Villamarim, diretor de teledramaturgia da Globo, que também se empenhou para tê-la no papel.

Raquel, originalmente interpretada por Regina Duarte, será um marco na carreira de Taís, que já dividiu cena com Manuela Dias, autora do remake, em “Amor de Mãe” (2019-2021). A parceria de sucesso entre as duas se repete neste novo projeto, que promete ser uma grande produção.

“Vale Tudo”, obra-prima de Gilberto Braga, será reinterpretada por Manuela Dias, com a missão de manter a essência da trama original enquanto a adapta para a realidade do público atual. A novela abordará temas como consumismo, ambição, ascensão social e as contradições da vida moderna, tudo isso com a dose certa de humor e crítica social que consagrou a produção original.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES