“Tá OK”, de Dennis e Kevin O Chris, ganha remix com Maluma e Karol G, mas música pode ser retirada das plataformas

Problemas com a nova versão envolvem desde a participação de Kevin o Chris no videoclipe à creditação na música. Mesmo sem estar na música, Anitta foi envolvida na polêmica e precisou se manifestar. Confira!

Danielber Noronha

danielber@ootimista.com.br

“Tá OK”, música de Kevin O Chris e Dennis, se tornou um hit com projeção internacional, chegando a entrar no Top50 das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. A novidade é que a faixa ganhou, na noite desta quinta-feira, 3, um versão remix com participações de Maluma e Karol G, dois gigantes da música latina. A faixa já chegou também com um clipe.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, 4, uma polêmica começou a tomar conta das redes sociais, quando Dudu Traineiras, empresário de Kevin, usou seu perfil no Instagram para demonstrar insatisfação com o modo como seu agenciado aparece no remix: “Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você [Dennis] não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque”, declarou.

Para completar, a equipe do MC pediu a retirada da música das plataformas digitais. Os problemas teriam começado já na gravação do videoclipe para o remix, quando a equipe de Kevin o Chris teria sido avisada em cima da hora, sem possibilidade de alteração na data, inviabilizando a participação do MC. Para contornar a situação, foram usadas imagens de Chris do clipe original da música. Entretanto, ele aparece em apenas em três takes e, mesmo sem autorização da equipe, Dennis teria disponibilizado esta versão que ganhou as plataformas digitais ontem.

Outro ponto de desacordo é a maneira como Kevin está creditado na nova versão, aparecendo apenas como convidado e não como artista principal, mesmo sendo intérprete de 50% da faixa. “Diante de tais divergências, a ONERPM [distribuidora responsável pelo Kevin] entendeu que a melhor medida seria o takedown imediato de ‘Tá Ok Remix’, a fim de evitar qualquer mal-entendido ou desconformidade com as autorizações e os acordos estabelecidos”, diz comunicado emitido por Kevin o Chris na tarde desta sexta-feira.

Anitta

Se tem história no mundo do funk, é bem provável ter a presença de Anitta no cenário e desta vez não seria diferente. Logo após o anúncio da versão remix, alguns fãs questionário a ausência da malandra como convidada para a nova versão e as suposições ganharam fôlego após uma declaração de Karol G. Após um show no Lollapalooza Chicago, nesta quinta-feira, 3, Karol afirmou que teria feito um convite para Anitta participar da faixa, mas a brasileira teria negado. “Eu liguei para Anitta primeiro porque queria muito fazer um remix, com nós duas. Mas ela tinha outras músicas para serem lançadas”, declarou a artista.

Na manhã desta sexta-feira, contudo, a voz de “Envolver” desmentiu a história através do Twitter. “Olá amores… Anitta aqui… essa situação que vocês estão bolados comigo… não é verdade… a informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, escreveu ela.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES