Um portfólio de aproximadamente três mil imóveis novos, dos segmentos popular e econômico, será ofertado pela Lopes Immobilis durante o Super Feirão do Imóvel Econômico. O evento, promovido em parceria com o Sistema Jangadeiro de Comunicação, será no shopping Iguatemi Fortaleza, na praça em frente à loja Riachuelo, de 29 de agosto a primeiro de setembro.

Durante o feirão, construtoras líderes nestes segmentos, como MRV, Direcional e Victa (marca criada em parceria com a Diagonal), Tenda, Canopus e JSC/Montenegro vão oferecer produtos em condomínios fechados, com dois e três quartos, em diferentes zonas de Fortaleza e Região Metropolitana. “Pela primeira vez, conseguimos reunir as maiores marcas do segmento Econômico, incluindo empreendimentos Minha Casa, Minha Vida, com preços subsidiados e em condições especialíssimas para que quer realizar o seu sonho”, avalia o diretor executivo da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra.

A grande novidade do Feirão, que está na segunda edição, é a bonificação de 100 mil pontos do programa de vantagens Dotz para quem fechar negócio. As construtoras também vão oferecer toda a documentação grátis e condições especiais de pagamento. “Teremos o operacional montado para que o cliente saia do feirão com o contrato assinado. Será, sem dúvida, a maior oportunidade dos últimos tempos”, promete Ricardo Bezerra.

Serviço:
Super Feirão do Imóvel Econômico
Praça Central do Iguatemi (em frente a Richuelo)
De 29/8 a 1’/9