Os atores Sophia Valverde (15) e Igor Jansen (16) estiveram com as famílias para alguns dias de diversão no Beach Park em setembro. Os dois colegas dividiram o set da novela “As Aventuras de Poliana”, exibida desde maio de 2018, nos papeis de Poliana e João, respectivamente.

A novela deve entrar numa segunda fase da trama em breve com “Poliana Moça” – as gravações foram suspensas por volta de março devido à pandemia do novo coronavírus e aguardam serem retomadas.

Mesmo aproveitando bastante o parque, os dois têm consciência que não estão em férias. “Estamos estudando todos os dias de forma on-line, pelas manhãs. À tarde, cuidamos das tarefas ou nos preparamos para as provas. Continuamos recebendo e estudando os próximos capítulos da novela e gravando conteúdos para a TV ZYN, nova plataforma de entretenimento do SBT”, esclarece o ator cearense Igor Jansen.

Em relação às novas tramas da novela “Poliana Moça”, Sophia Valverde garante que virão boas emoções. “Os personagens estão crescendo e nosso público cresceu junto, entrando na fase adolescente. Então, acredito que vai ser bem legal, porque serão experiências que não mostramos ainda em nenhum momento da novela. Vai ser bem diferente e acredito que o público vai gostar bastante”, afirma.