Silvero Pereira relata ameaça de síndico por se manifestar após a eleição

O ator cearense Silvero Pereira foi revelou, em seu Instagram, que sofreu ameaça do síndico de seu condomínio em Fortaleza. O motivo seria sua celebração pela vitória do presidente eleito Lula (PT) no segundo turno das eleições.

“Voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio. O filho pedindo calma ao pai e a filha enfurecida”, começou.

Silvero ainda teria recebido xingamentos do síndico e de sua filha, que também estava no local, chamado-o de “vagabundo”. “Eu sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço”, continuou.

O síndico ainda o teria ameaçado, dizendo: “o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso”. “Agora estou aguardando as consequências do sindico, depois dou mais notícias de quais foram”, finalizou. Confira o vídeo:

Em entrevista com a revista Quem, Silvero disse que registrará um boletim de ocorrência e que deve procurar um novo local para morar. “Estou indo abrir um boletim de ocorrência de ameaça, insulto e constrangimento contra ele e contra a filha. Me sinto coagido no condomínio e com muito medo, tanto que já decidi sair e procurar um novo local para morar”, disse.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES