Silcar Chevrolet revela nova identidade visual para representar evolução da marca

A Silcar Chevrolet, uma das mais tradicionais concessionárias do Ceará, acaba de anunciar a reformulação de sua logo, uma mudança significativa que marca os 98 anos de história da empresa. A nova identidade visual, que busca refletir a evolução e visão moderna da Silcar, foi revelada recentemente e promete fortalecer ainda mais os laços entre a loja, a montadora e seus clientes.

“Aproveitamos o marco do nosso 98º aniversário para realizar essa atualização. A nova logo tem como objetivo aproximar e melhorar as relações entre a loja e o cliente, assim como entre a montadora e a loja”, afirma Sérgio Guimarães, Superintendente da Silcar Chevrolet.

Captura De Tela 2024 06 12 141153
Nova logo da Silcar Chevrolet. (Foto: Divulgação)

Com um design moderno e minimalista, a nova logo foi criada para modernizar a comunicação da marca e destacá-la no competitivo mercado automobilístico. “O objetivo geral do redesign da marca Silcar é modernizar a comunicação. Atualmente, a forma como nos comunicamos com o público precisa ser cada vez mais assertiva diante de tantas outras marcas do mesmo segmento. Com um design moderno e minimalista, a Silcar se atualiza diante do mercado e reforça sua importância no ramo automobilístico cearense e nacional”, declara Yarlei Nogueira, Designer responsável pelo projeto.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES