Show “Sorriso Maroto – As Antigas” desembarca em Fortaleza no mês de abril

No começo do ano, a banda Sorriso Maroto anunciou datas do projeto “Sorriso Maroto – As Antigas”. A banda está viajando o Brasil levando uma festa especial, só com os sucessos antigos da banda. No próximo dia 1º de abril, será a vez de Fortaleza receber o quinteto, com apresentação no Centro de Eventos do Ceará.

Os shows, que tiveram ingressos esgotados em São Paulo e no Rio de Janeiro, acontecerão nas principais capitais brasileiras. “Será mágico viajar o Brasil todo com o Sorriso Maroto – As Antigas”, comemora Bruno Cardoso, vocalista da banda.

Segundo ele, o projeto estava guardado a sete chaves desde 2018, data em que fariam 20 anos de carreira. “Como fiquei doente, os planos foram adiados, mas esses cinco anos de espera serviram para amadurecermos essa ideia”, conta. O projeto piloto aconteceu no Maracanã, na ‘nossa área'”, como define Bruno.

Serviço

Sorriso Maroto – As Antigas

Quando: dia 1º de abril, às 21h

Onde: Centro de Eventos do Ceará | Av. Washington Soares, 999

Ingressos: se R$140 a R$300

Vendas www.ingresse.com

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES