Thiaguinho rodou o país cantando o melhor do samba e do pagode com o show ‘Tardezinha’. Agora, o projeto será lançado no Globoplay em formato de série documental, com os bastidores e o grande show no Maracanã, que aconteceu em dezembro de 2019.

O lançamento é previsto para o dia 15 de outubro e, no mesmo dia, será lançado o álbum ‘Tardezinha no Maraca’ nas plataformas digitais, com 20 faixas. O produto é fruto da idealização do cantor com seu amigo pessoal, o ator Rafael Zulu.

“Minha expectativa é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível, com o qual a gente rodou o Brasil todo, levando e colhendo muita alegria do povo através do samba. Cantando músicas que fazem parte da minha vida, do meu crescimento, das minhas influências e, consequentemente, do povo também”, conta Thiaguinho.

Durante quatro anos e meio, o ‘Tardezinha’ levantou o público e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira. Os shows eram marcados por clássicos do samba e do pagode da década de 1990 e dos anos 2000.