Shakira concedeu uma entrevista ao jornal “El País” na qual abordou seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué. Em declarações publicadas nesta sexta-feira, 16, a artista colombiana revelou que ficou encantada pelo ex-zagueiro e que realizava gestos românticos para estar ao lado dele. No entanto, Shakira também mencionou que o início da relação dos dois foi, no mínimo, desafiador.
“Fiquei encantada com ele. Lembro-me de voar de Marrakesh para a Croácia. Estávamos sobrevoando Barcelona e perguntei ao piloto do avião se poderia pousar brevemente só para dar um beijo em Gerard. É a coisa mais romântica que já fiz na vida. (…) Eu queria estar perto de Gerard”, disse a cantora.
Shakira ainda detalha que o início da relação foi difícil, já que a rotina do ex-casal era bem diferente: “Em 2011, quando comecei a namorar com ele, quase não nos víamos. [Ele] tinha 23 anos, 10 anos mais novo que eu. Jogador de futebol, bonitão, com fama de playboy… Ele era louco naquela época”.
“Não fiz nenhum sacrifício por ele naquele momento, não sabia o que esse menino queria comigo, de repente ele queria se divertir e não era a longo prazo”, completou.
Shakira contou que, um ano após ter começado a namorar Piqué, não estava feliz. “A nossa relação era muito conturbada, era uma Dragon Khan, porque as nossas vidas profissionais não combinavam, era como misturar óleo e água. Eu era uma uma viajante do mundo e ele tinha que cumprir um cronograma. Não nos entendíamos muito bem”, finalizou.


















