Shakira diz que ainda não é feliz após separação de Piquet: “Estou numa fase de sobrevivência”

Em meio ao sucesso de suas recentes músicas e sua mudança para Miami após a separação de Gerard Piqué, Shakira revelou que, apesar das aparências, não está vivendo um momento de felicidade. A cantora compartilhou sua perspectiva sobre a felicidade, afirmando que acredita que é um estado reservado a poucas pessoas, e que, por enquanto, não se sente incluída nesse grupo seleto.

No entanto, ela destaca que a música é uma maneira de expressar seus sentimentos e estados de espírito. “Minha canção neste momento alimenta-se desse cocktail”, disse em uma entrevista à revista Billboard.

Shakira descreveu as várias fases que passou após a separação: “Já passei por vários estágios: negação, raiva, dor, frustração, raiva de novo, dor de novo. Agora estou numa fase de sobrevivência”. Ela compartilhou as dificuldades de equilibrar sua carreira com as responsabilidades de ser uma mãe solo e destacou como a presença de um marido faria diferença nesses momentos.

A cantora também diz que sempre acreditou em “até que a morte nos separe”, inspirada pelo matrimônio de 50 anos de seus pais. Agora que esse sonho ruiu, Shakira está tentando fazer o melhor possível da situação. “Nada pode compensar a dor de destruir uma família. É claro que tenho que continuar pelo bem dos meus filhos. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai”, disse.

Ela pondera sobre os desafios de conciliar a vida de mãe solteira com a agitada agenda de uma estrela pop. “Às vezes, acho que ser mãe solteira e o ritmo de uma estrela pop não são compatíveis. Tenho que colocar meus filhos na cama e depois ir para o estúdio de gravação. Tudo é difícil. Quando você não tem um marido para ficar em casa com as crianças, é um malabarismo constante.”

“Agora posso lançar músicas em um ritmo mais rápido, embora às vezes eu ache que ser mãe solteira e o ritmo de uma estrela pop não são compatíveis. Tenho que colocar meus filhos na cama, ir para o estúdio de gravação. Tudo é difícil. Quando você não tem um marido que possa ficar em casa com os filhos, é um malabarismo constante, completa a colombiana.

Veja o clipe mais recente da cantora:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES