Shakira anuncia novo álbum de estúdio após hiato de sete anos

Ela vem com tudo! Shakira acaba de anunciar, nesta quinta-feira, 15, um novíssimo álbum de estúdio. Trata-se do décimo segundo da carreira, chegando com o título de “Las mujeres ya no lloran” (As mulheres já não choram, em tradução livre para o português. O disco já tem data de estreia e será no dia 22 de março, quebrando um hiato de longos sete anos sem nenhum álbum de inéditas da diva colombiana.

“Eu não criei esse disco sozinha, mas com todos vocês, e com minha matilha de lobas que estiveram lá me acompanhando em cada passo. A produção desta obra tem sido um processo alquímico. Ao escrever cada canção, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade, em resiliência”, escreveu a cantora na publicação feita nas redes sociais para o anúncio do projeto.

O aguardado projeto deve contar com 16 faixas, sendo oito inéditas e um remix. Hits como “TQG”, parceria com Karol G, e “Te Felicito”, feat Rauw Alejandro, já têm lugar garantido no álbum.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES