A Netflix anunciou a data de estreia do seriado “De Volta aos 15”, nova aposta brasileira para o catálogo. Protagonizada pelas atrizes Camila Queiroz e Maisa Silva, a produção chega ao catálogo do streaming no dia 25 de fevereiro.

As duas dividirão o papel de Anita na história, que traz viagem no tempo e promete muita confusão. A trama começa em 2006 e gira em torno de uma adolescente de 15 anos, interpretada por Maisa, que sonha em se tornar adulta para deixar a cidade onde vive e viajar pelo mundo. No entanto, ao completar 30 anos, a protagonista – que passa a ser vivida por Camila – percebe que seus planos não deram muito certo. Seria uma releitura do clássico “De Repente 30”?

Ao retornar para a cidade natal, Anita tem a chance de voltar no passado para corrigir algumas coisas que deram errado. A série promete, ainda, nostalgia dos anos 2000 e é inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira

A série será dividida em seis episódios e traz no elenco nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Lucca Picon, Bruno Montaleone, Mariana Rios, e Felipe Camargo.

Assista ao trailer: