Mais que nutrição, um novo conceito em saúde. Essa tem sido a premissa do Espaço de Saúde Ser Mais, espaço criado há 10 anos pelas nutricionistas Elizabete Yum e Andressa Fontes, e que este ano passou a atender na Torre Sul do BS Design.

O novo conceito em saúde, explica Liz, se refere ao desejo de promover o bem estar de forma efetiva, atuando na mente e na causa dos sintomas físico e emocionalmente. “Acreditamos no poder da mente, no poder dos alimentos e da natureza, na perfeição de Deus e do universo, no propósito de cada coisa e na capacidade de superação do Ser”, ressalta.

A escolha do BS Design para a nova sede do Ser Mais se deve ainda ao que o prédio, idealizado e construído pelo empresário Beto Studart, pode oferecer em termos de inovação e conceitos vanguardistas que se adequam perfeitamente.

É nesse sentido, destaca Andressa, que o Ser Mais não faz apenas cardápios deliciosos e resolutivos, mas “proporcionamos uma reconexão, um alinhamento entre o que você deseja e o que ser corpo e mente precisam e estão pedindo e isso inclui autoconhecimento, leveza e saúde”.

Para que esse estado de bem estar seja alcançado, ela afirma que é preciso alegria e liberdade para Ser e comer o que se quer, desde que com sabedoria, tolerância, consciência e equilíbrio, otimizando funções orgânicas para que o corpo haja melhor.

É por conta dessa expertise que o Ser Mais já se tornou em apenas 10 anos uma marca registrada de serviços em consultoria e assessoria nutricional, promovendo cursos, oficinas e mentorias, tendo como pilares, entre outros, o comportamento metabólico dos alimentos, correção de carências nutricionais, controle de estresse oxidativo e otimização de funções celulares.

Segundo Liz, o Ser Mais se propõe, de fato, a melhorar a vida das pessoas, fazer com que alcancem seus objetivos e tenham saúde suficiente para realizarem seus sonhos. Nessa linha, Andressa reforça a necessidade de desmistificar a ideia de que fazer dieta é ruim.  “Quando falamos em um novo conceito de saúde estamos querendo dizer que as pessoas podem ser surpreender com os benefícios e o prazer proporcionado pelo despertar de uma nova consciência alimentar”.

Em termos de serviços oferecidos, o Ser Mais no BS Design trabalha com consultas nutricionais padrão, mapeamento genético, cursos práticos de cozinha funcional, e orientação de cozinheiras sobre implementação do plano dietético. Além disso, possui pacotes de atendimentos que vão de semanais a anuais, bem como de avaliações por bioimpedância, personalizados indicados ou self-service. O Ser Mais também promove palestras em empresas e instituições sobre dicas nutricionais, maior tolerância a estresse, sono e performance mental e emocional. O Ser Mais ainda oferece tratamento por meio de planos empresa.

Quem quiser obter mais informações podem acessar os endereços Instagram: @nutrilizresolve | @andressafontesnutri |@sermais.saude | site (www.sermaissaude.com.br) ou através dos telefones  98186.4029 /98529174.

O Ser Mais está localizado no BS DESIGN – Av. Desembargador Moreira 1300, Torre Sul, Sala 1014.