Manu Gavassi espalhou a palavra e Dua Lipa se tornou uma sensação no BBB 20. Com o hit “Don’t Start Now”, a participante do reality show ensinou uma coreografia para os colegas de confinamento que é obrigatória sempre que a música toca.

Surpreendendo participantes e público, a produção do programa conseguiu que Dua gravasse uma apresentação para a festa da noite desta quarta-feira (22). Óbvio que a música para a dança mais famosa dessa temporada não irá faltar.

Durante o confinamento, Manu disse ser muito fã da cantora inglesa, que lançou seu segundo disco no final de março. Com o sucesso, “Don’t Start Now” é a única música internacional entre as 10 primeiras colocadas do Brasil no Spotify, em abril.

Além disso, toda vez que os participantes se juntam para danças, as plataformas de música e vídeo registram picos nas visualizações.

Participantes Do BBB Dançando Don't Start Now
Participantes do BBB dançam “Don’t Start Now”

Antes de confirmar a participação, Dua já havia visto vídeos dos participantes dançando seu hit, com o famoso “tamborzin! tamborzin”, e compartilhou em seu Twitter escrevendo “BBRAZIL! ❤️”.

Juntam-se à Dua, como atrações da festa desta quarta-feira (22), Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano.