O ano de 2019 foi agitado para Sandy e Júnior. Os irmãos movimentaram o país com sua turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla e os frutos não param de rendes. A Globoplay acompanhou a trajetória deles e lança, em julho, especiais produzidos durante os shows.

Uma série biográfica em sete episódios, lançada em 12 de julho. Nela será possível conhecer mais a fundo a história de uma das duplas mais emblemáticas do Brasil, suas trajetórias, imagens inéditas, depoimentos de amigos e os bastidores da turnê de 2019.

No dia 17 de julho será a vez dos fãs verem e reverem o show realizado no ano passado. A apresentação acontecue no Allianz Parque, em São Paulo, mas também conta com imagens de shows em outras cidades.

E ainda não acabou. No movimento de lançar novelas antigas em seu catálogo, a Globoplay aproveita a programação em homenagem à dupla e disponibiliza todos os capítulos de “Estrela Guia” (2001) a partir de 6 de julho. Protagonizada por Sandy, a trama ainda conta com Júnior em seu elenco como participação especial.