Não vem aí! O que muitos fãs temiam aconteceu: Sam Smith desistiu de participar do próximo álbum de estúdio da cantora Anitta. A informação foi confirmada pela própria cantora em uma publicação feita por um dos fã-clubes, na noite desta quarta-feira, 28.
“Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vcs”, comentou a artista na publicação.
A malandra precisou se explicar após ser publicada uma entrevista dela na revista “Cosmopolitan UK”, confirmando a presença do artista britânico em questão e também de Chloe Bailey. Acontece que, segundo Anitta, a entrevista foi dada mês passado e, até então, a presença de Sam estava garantida no álbum. A faixa em questão se chamaria “I Wanna Be”.
Fãs do artista fizeram uso das redes sociais também para comentar o que teria motivado a desistência de Sam. De acordo com eles, o cantor estaria tentando limpar a imagem após lançamentos recentes, que tornaram-no alvo do público mais conservador, como na faixa “Unholy”, onde divide vocais com Kim Petras.
“Funk Generation” é o título do próximo álbum de Anitta. Até então, a previsão dada por ela é de que o material fosse lançado no próximo mês de março. Entretanto, com a saída de Sam Smith, o projeto pode demorar mais do que o esperado.