A Acadêmicos do Grande Rio trouxe neste ano para Sapucaí o debate sobre tolerância religiosa com o enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, que contou a vida de Joãozinho da Gomeia, pai de santo lendário que fez história no município de Duque de Caxias.

Mileide Mihaile desfilou como uma das musas da escola e se mostrou feliz com o resultado obtido pela Grande Rio. Na apuração, pelo desempate, a Escola perdeu para a Viradouro. A empresária disse estar muito orgulhosa com o título de vice-campeã.

“Foram dias de muita entrega por parte de todos. Levantamos uma bandeira. Mostramos uma história linda e enaltecedora. Desconstruímos preconceitos e esse, sem dúvida, é nosso principal prêmio”, destaca a musa que foi destaque de chão.

Além de Mileide Mihaile, a tricolor de Caxias trouxe também outras famosas sambando, como Paolla Oliveira, Monique Alfradique, Ágatha Moreira e Luísa Sonza.

Paolla Oliveira E Mileide Mihaile
Paolla Oliveira E Mileide Mihaile

A digital influencer desfilou na madrugada de domingo (23), usando um body com pedrarias e esplendor com penas verdes e vermelhas, onde representava o espirito da índia Jupiara. “O sangue indígena corre nas minhas veias e nada mais representativo para mim do que ser um espírito de uma Jupiara”, conta Mileide.

A emoção e expectativas continuam mesmo após o desfile, já que neste sábado ela volta ao sambódromo para o Desfile das Campeãs. “Todos os momentos são especiais e tenho certeza que iremos comemorar muito, pois, sim, é uma vitória. Estou muito feliz por ter contribuindo com essa escola que tanto amo”.