Sabrina Sato chegou à Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (16) para o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro reafirmando seu status de ícone fashion da folia. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora anunciou duas trocas de figurino ao longo da noite, transformando a avenida em passarela de alta criatividade.
Abrindo a maratona carnavalesca, Sabrina surgiu com uma criação assinada por Kelvin Germanier. Inteiramente dourado, o figurino envolve o corpo como “joias vivas”, com franjas e esferas metálicas que criam textura, brilho e movimento a cada passo. A proposta também dialoga com uma ação publicitária ligada a uma empresa de delivery, unindo espetáculo visual e estratégia de marca.
Ver essa foto no Instagram
Para o segundo momento da noite, a apresentadora veste um look sob medida desenvolvido pela dupla britânica Patrick Whitaker e Keir Malem, conhecidos pelo trabalho escultural em couro e por colaborações com a Alexander McQueen, além de figurinos para os filmes Mulher-Maravilha e Aquaman e criações para ícones como Cher e Madonna. O styling é de Pedro Sales, com sapatos artesanais da designer Carolin Holzhuber e headpiece assinada por Jean Baptiste Santens.
Ver essa foto no Instagram
Há mais de uma década, Sabrina utiliza o Carnaval como plataforma de experimentação estética, levando inovação e ousadia para a avenida. Ao unir moda autoral, referências esculturais e narrativa visual, a artista reforça sua posição como uma das personalidades que melhor traduzem o encontro entre espetáculo, cultura pop e identidade brasileira na Sapucaí.


















