Romana Novais, esposa do DJ Alok, participou de uma conversa com a atriz Thaís Fersoza para seu canal no YouTube. Entrevistada pela mulher de Michel Teló, a médica contou detalhes sobre o difícil e prematuro parto de sua filha mais nova, Raika.
“No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika”, revelou Romana.
Romana e Alok também são pais de Ravi. O casal descobriu a gravidez da caçula ainda quando ela amamentava o primogênito. Os dois irmãos nasceram em 2020, ele em janeiro, ela em dezembro. A previsão do nascimento de Raika era no aniversário de seu irmão, mas o parto precisou ser prematuro devido ao estado de saúde da mãe.
Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. […] Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes”, contou a esposa de Alok.
Além do papo sobre parto, a maternidade foi pauta da conversa das amigas. Thaís também é mão de dois filhos, Teodoro e Melina, de idades próximas. “Foi uma felicidade tão grande. Esse medo, insegurança, passou. Fui tomada pela gratidão”, disse Romana sobre a proximidade dos filhos. Ela ainda conta que tem um irmão apenas dois anos mais velho e que isso os deixou mais próximos.
Confira o vídeo completo: