Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho, afirma Fernanda Lima

Apesar de ter ganhado fama na internet, conforme Fernanda, a capela não foi construída pelo marido e já existe há cerca de 8 anos. A ideia do casamento surpresa partiu da própria Fernanda

A apresentadora Fernanda Lima, 43, voltou a falar sobre a capela que ganhou fama na internet após ela afirmar que o marido, o também apresentador Rodrigo Hilbert, havia construído uma capela para realizar a cerimônia de casamento dos dois. Ao contrário do que deu a entender durante entrevista ao “Fantástico”, esclarece, Hilbert não construiu a estrutura com as próprias mãos.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, explicou ela ao programa “Timeline”, da Rádio Gaúcha. “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas.”

Ao contrário da ideia de que o marido teria construído a capela durante a pandemia, ela afirmou também que a estrutura foi construída há 7 ou 8 anos. “Ele construiu junto com outras pessoas! Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos, que podem colaborar para esses projetos”, reforçou.

Hilbert é conhecido nas redes sociais por ter quase mil e uma utilidades e a apresentadora também comentou sobre a fama de “faz tudo” que ele carrega. “Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros”, contou. “A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal.”

A cerimônia de casamento foi uma surpresa para Hilbert, que estava dormindo enquanto Fernanda preparava tudo com ajuda dos filhos. “Até ele acordar, foi uma correria. Eu tinha juntado por um mês folhas secas para jogar dentro da capela, eu tinha separado a bebida, o bolo, tudo escondido, tudo correndo”, disse. “Quando ele foi dormir, foi tipo: 3, 2, 1, ele foi dormir, vai! E fomos organizar tudo, foi uma puta adrenalina.”

“Fui para o meu lugarzinho de ioga, me maquiei um pouco, arrumei a roupa, o cabelo, arrumei os meninos, nos organizamos”, contou. “A gente tinha aqueles walkie talkie, foi muito engraçado, parecia uma cena de filme. Ficamos esperando atrás do barquinho até entrar, eu e os meninos super nervosos, parecia que tinha cinco mil pessoas. A gente estava super emocionado, porque nunca conseguimos pegar ele em nenhuma surpresa.”

A ideia do casamento surgiu após a apresentadora perder o pai, Cleomar Lima, que foi vítima da covid-19 em julho de 2020. “Nunca me dei muito bem com essa história de casamento, fui prorrogando”, admitiu. “Pensávamos: ‘Vamos fazer só para nossa família’. E nunca calhava de estar nossa família toda. E daí por conta dessa tristeza de ter perdido meu pai, comecei a entrar numas de que a gente só tem o hoje”, explicou.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES