Com atividades gratuitas e a participação de Gilberto Gil, Fábio Porchat, Alok, Monja Coen, Gabriel, o Pensador, Fátima Bernardes, Fábio Assunção e do cearense Preto Zezé, começa nesta terça-feira (14), o festival de conversas e debates “Humanorama”, cuja programação online segue até a próxima sexta-feira (17). A ação cultural é produzida pela organização do Rock in Rio e acontece simultaneamente no Brasil e em Portugal.

O evento contará com quatro salas virtuais para receber pessoas de diferentes áreas de atuação, como artistas, acadêmicos, empresários,  executivos e influenciadores. Para assistir, é preciso fazer um cadastro no site oficial do festival (https://plataforma.festival.rockinriohumanorama.com/accreditation/)..

“A ideia é promover o diálogo, a troca de ideias e o encontro de pessoas com diferentes experiências de vida, dar espaço à reflexão, ao exercício da empatia e à potencial criação de soluções para uma vida mais saudável em sociedade”, diz Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.