O RioMar Fortaleza está produzindo sua nova campanha institucional com o slogan RioMar do Seu Jeito. Com o conceito de estar ainda mais próximo de seu público, o projeto traz clientes que frequentam o shopping, muitos deles personalidades conhecidas pelo fortalezenses.
Assinada pela agência Advance, a campanha está em produção nesta semana com fotografias realizadas por Igor Melo em vários ambientes do centro de compras e será lançada em breve.
São 18 clientes convidados que participaram das sessões de fotos que estarão as peças da campanha, entre eles estão: um cliente que frequenta o shopping diariamente, o Senhor Roberto do Amaral; os artistas Marcos Lessa, Lorena Nunes, Juca Máximo e Ciro Santos; o renomado cirurgião dentista, Jório da Escossia Jr.; o chef de cozinha, Felipe Viana; os influenciadores religiosos, a evangelizadora católica Ticiana de Paula e o pastor Costa Neto; na área social, a fundadora da Edisca, Dora Andrade, e a assessoria especial de acolhimento aos movimentos sociais no Ceará, Zelma Madeira; a artesã Almerinda Maria; além das personalidades do meio digital, Duda Cidrão, Samantha Rae e Valmir Lins; e o toque de fofura ficou com a família pet influencer @sexteto4patas, frequentadoras assíduas do shopping, as três cadelas Golden Retriever Jolie, Sophie e Chloe.