Revista Wee Travel Experience apresenta novidades do universo de viagens de luxo e destinos em alta

A revista Wee Travel Experience ganhou vida! A edição nasceu como resultado de uma parceria longeva entre a agência de viagens de mesmo nome e o Grupo Otimista de Comunicação, por meio do Tapis Rouge, que abrange entretenimento, cultura e lifestyle. A publicação, já disponível em www.tapisrouge.com.br, chega em um momento chave para a empresa, tendo sido lançada durante o prestigiado Wee Travel Experience, imersão de três dias realizada no Hotel Gran Marquise.

O encontro reuniu 340 clientes e fornecedores, firmando-se como um catalisador para apresentar as tendências e destinos que devem atrair novos turistas para 2024 e 2025. Um dos pontos altos da agenda foi a parceria estratégica firmada entre a Wee Travel e a operadora Latitudes, especializada em viagens de conhecimento, estabelecendo a agência como a representante oficial da marca no Ceará. “O Wee Travel Experience deixou para trás um rastro de inspiração e inovação no setor de viagens e experiências de luxo, que reforça nosso comprometimento em proporcionar aos viajantes momentos únicos e enriquecedores”. “É um evento que eleva o trade turístico como um todo. Tivemos feedbacks positivos em todos os lados”, avalia Natália Abreu, CEO da Wee Travel.

A publicação apresentada em primeira mão aos convidados do evento adentra em conceitos em alta no momento, como as slow travels, que ensinam sobre a calma para apreciar e aprender durante as viagens, elevando o conceito de fazer viagens. A ideia desse tipo de experiência, conforme Natália, é prezar pela desaceleração e desconexão com o mundo digital. “Os viajantes estão abandonando itinerários lotados em favor de estadias mais longas em um único local. Isso permite que eles explorem com calma, conhecendo os habitantes locais, experimentando a gastronomia e se envolvendo nas atividades da comunidade”, detalha. Conforme a gestora, esse tipo de turismo costuma privilegiar destinos rurais e áreas naturais, à medida que as pessoas buscam um refúgio longe do estresse urbano. “Os viajantes buscam experiências autênticas, como aulas de culinária, visitas a mercados tradicionais e participação em festivais locais. Isso não apenas enriquece suas viagens, mas também apoia a economia da região”, frisa.

WhatsApp Image 2024 03 12 At 15.40.56
África: ancestral e moderna (Foto: Divulgação)

A edição traz também um mergulho no continente africano e uma visita aos cenários gélidos da Antártica, entre outros destinos imperdíveis, como Espanha, Suíça e a região da Indochina, no Sudeste Asiático. E destaca cruzeiros em embarcações luxuosas. Como um lugar de belezas surpreendentes, o Brasil também demarca território na revista Wee Travel Experience, seja pelo luxo do carioca Fairmont, ou pela combinação entre tradição e sofisticação do paulistano Rosewood. E, como não poderia ser diferente, o Ceará também aparece com sua curiosa mistura de climas: sertão, praia e serra.

Trajetória de sucesso

O ano de 2024 começa em grande estilo, por marcar também o quarto aniversário da Wee Travel. A felicidade, de acordo com Natália Abreu, extrapola questões triviais de faturamento ou sucesso, estando ligada diretamente ao fortalecimento do conceito elaborado por ela durante a criação da marca. “É uma satisfação que vem a partir do time, que traz o DNA da empresa, que pensa no cliente como um viajante exclusivo.” “É gratificante acordar e dormir sentindo todos os colegas alinhados com você”, celebra.
Para este ano, antecipa a CEO, a meta é seguir firme com os fornecedores, clientes e amigos na linha sustentável. “Nosso foco é melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento, fazendo com que as viagens sejam perfeitas. Nossa missão é conectar culturas, trocar conhecimento e fazer crescer o nosso estado do Ceará”, arremata a empresária.

Serviço

Revista Wee Travel Experience
Disponível na íntegra em www.tapisrouge.com.br. Acesse agora mesmo!

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES