Restaurante Sal e Brasa celebra expansão com nova unidade em Fortaleza

O Grupo Sal e Brasa, rede de churrascarias de alto padrão, retornada a Fortaleza com nova unidade na avenida Barão de Studart, inaugurada no último dia 15 de novembro.

O retorno da rede à capital cearense vem em momento de expansão nacional. As capitais Aracaju, Brasília, Curitiba, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Salvador e São Luis possuem unidades. A inauguração firma o sucesso do grupo, que tem como fundador o cearense Nilton Delazeri, ao comemorar 30 anos de existência em 2023.

A nova sede possui espaço para 550 pessoas, sendo 250 para eventos. São mais de 25 cortes de carne diferentes, além de frios e queijos finos, saladas, frutos do mar e sushis. A empresa também espera criar, em breve, um espaço reservado para vendas a quilo.

Confira a entrevista que Nilton Delazeri, fundador, e Rudinei Recktenwald, sócio do Grupo Sal e Brasa, deram à TV Otimista:

 

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES