Rei Charles impõe condições rígidas para retorno de Harry à Família Real; saiba quais

O rei Charles III teria apresentado uma lista de exigências ao príncipe Harry como condição para uma eventual reaproximação com a Família Real Britânica. Segundo o site “RadarOnline”, as demandas foram vistas como “intragáveis” pelo caçula do monarca e incluem não apenas sua postura pessoal, mas também o comportamento da esposa, Meghan Markle.

De acordo com a publicação, Charles foi categórico ao afirmar que não há chance de retorno de Harry enquanto ele continuar com entrevistas e declarações críticas à monarquia. “O que é necessário é calma e contenção”, teria dito uma fonte próxima ao rei, ressaltando que Harry deve “colocar um ponto final” nos ataques e garantir que Meghan não se envolva em novas controvérsias.

Harry e Meghan se afastaram da família real em 2020 e, desde então, vivem nos Estados Unidos com os filhos, Archie e Lilibet. Nesse período, o casal fez críticas públicas à instituição, incluindo acusações de racismo contra um membro da realeza e revelações polêmicas no livro de memórias de Harry, O Que Sobra.

Nos bastidores, contudo, há sinais de tentativa de reconciliação. Representantes de Harry e Charles teriam se encontrado recentemente em Londres, em uma reunião considerada um passo “significativo” em direção à paz familiar. Ainda assim, nem o Palácio de Buckingham nem os assessores do duque de Sussex comentaram oficialmente as informações divulgadas.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES