A atriz Regina Casé compartilhou nas redes sociais um susto que viveu após uma lesão ocular provocada pelo uso de cola para cílios. O fato ocorreu durante uma viagem feita pela também apresentadora para Nova York, nos Estados Unidos, no final do ano passado.
“Tive um troço muito brabo no olho. Eu tinha feito um evento de horas e foi aplicada uma cola de cílio – tome cuidado com isso -, que entupiu todas essas saidinhas. Meu olho parou de lubrificar e um pedaço da cola ficou colado no meu olho, na córnea. Tive uma lesão química na córnea, mas nada disso parecia que estava acontecendo, só que eu estava com um terçol”, relatou a atriz global.
Regina, que deu vida à vilã Zoe na novela “Todas as Flores”, afirmou que, mesmo com alguns tratamentos, o olho só piorava, a ponto de ela perder a visão por dois dias. “Foi piorando, e o ar frio, o aquecimento, o avião, meu olho ficou absolutamente seco. Fui cinco vezes ao oftalmologista lá. Foram cinco dias, sendo que dois dias eu fiquei sem enxergar, tudo embaçado. Eu lavava o olho, fazia tudo e não enxergava. Fiquei desesperada, é um pesadelo”, detalhou.
Recuperada, a artista foi até uma igreja de Santa Luzia, considerada protetora da visão, onde fez um vídeo para agradecer pela recuperação. “Hoje foi dia de pedir proteção à Santa Luzia. Eu tive um problema nos olhos que felizmente era reversível mas foi muito assustador pra mim.. depois de um final de ano difícil por muitos motivos ,viajei e lá fora deu ruim… não contei aqui na época pq era Natal e Ano novo e queria levantar o astral, meu e de vocês…”, escreveu Regina na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram



















