O rapper Djonga levou seus filhos, Jorge e Iolanda, para curtir um dia de sol no Aqua Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina. A família se divertiu no Acqua Show, uma atração que conta com diversos jatos de água e um balde gigante, que despeja água de uma só vez. Além disso, também desfrutaram do Espaço Cabanas, um bangalô exclusivo para momentos de pausa e descanso.
Djonga participou do Festival Plantão, que aconteceu em Fortaleza, no último dia 20. O rapper iniciou carreira em 2014, quando lançou o álbum independente “Heresia”. Desde então, o artista vem conquistando um grande público, abordando diversos temas em suas letras. O cantor já recebeu diversos prêmios e indicações, incluindo o Troféu APCA de Melhor Disco de 2019 com o álbum “Ladrão”.
O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.
Serviço:
Beach Park
Instagram: @beachpark
Endereço: R. Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas, Aquiraz – Ceará
Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.