Rainha do pop no carnaval de Salvador? Claudia Leitte é Madonna nesta sexta

Com o tema “We Can Do It!”, Claudia Leitte reúne um hall de mulheres poderosas para homenagear ao longo da folia de carnaval. Para o segundo dia de carnaval, a cantora escolheu a rainha do pop, Madonna.

O look escolhido foi um dos mais emblemáticos de Madonna, o sutiã em forma de cone e o corset, ambos desenhados por Jean Paul Gaultier e usando pela loira há 30 anos, na turnê do álbum “Blonde Ambition”.

Em sua releitura, Claudia seguiu as formas, mas deu mais brilho e cor ao modelito, que foi acompanhado de meia-calça preta, batom vermelho e cabelo preso. A cantora comandará o bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

No instagram, Claudia publicou um vídeo com detalhes do look e da maquiagem. Na legenda, “Hoje no #CarnavalClaudiaLeitte a homenagem é a uma mulher revolucionária no cenário musical e que dispensa apresentações: Madonna, uma das maiores mulheres de todos os tempos. #WeCanDoIt ?”, escreveu.

Confira a postagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES