Queiroz Filho representa a Assembleia em homenagem a Adriano Nogueira

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) será o representante da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na solenidade em alusão aos 10 anos de carreira do jornalista Adriano Nogueira, que ocorre na noite desta quinta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF). A homenagem foi um requerimento do vereador Dr. Porto (PRTB) e será realizada no plenário do parlamento municipal, às 19h30.

“É uma grande honra poder representar a Casa do Povo, em nome do presidente José Sarto, na homenagem a esse grande profissional da comunicação, que não só é referência nas áreas em que atua, como conquistou tal credibilidade por onde passou em decorrência da sua ética e compromisso com a verdade”, disse Queiroz.

Ainda como parte das comemorações pela década de trabalho de Adriano Nogueira, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), ministra a palestra “Caminhos para o crescimento do Brasil”, pela manhã desta quinta, no BS Design, bairro Aldeota.

Serviço:
Sessão Solene em homenagem a Adriano Nogueira
Data/hora: 29 de agosto, às 19h30
Local: Plenário da CMF (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 – Patriolino Ribeiro)

Palestra “Caminhos para o crescimento do Brasil”, de Ciro Gomes
Data/ hora: 29 de agosto, às 9h
Local: BS Design (Avenida Desembargador Moreira, 1300 – Aldeota)

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES