Neste domingo (10), último dia do The Town, a vice-presidente do evento, Roberta Medina, falou à imprensa sobre o sucesso do evento em São Paulo, que trouxe a mesma grandiosidade do tradicional Rock in Rio.
Mas apesar do clima de celebração, a organização também informou novidades durante a coletiva de imprensa, em São Paulo: a segunda edição do evento acontece em 2025 e deve seguir o padrão bienal do Rock in Rio, evento também gerido pelo grupo Medina, só que no Rio de Janeiro. A primeira edição, que começou no último dia 2, encerra hoje suas atividades com shows de artistas como Bruno Mars, Iza, H.E.R., Gloria Groove e Pablo Vittar. De acordo com a organização, o evento movimentou mais de R$ 1,7 bilhão.
E por falar em cidade do Rock, a organização também oficializou as datas da edição do ano que vem: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Com nove edições realizadas até hoje, o Rock in Rio aconteceu pela primeira vez em 1985, com shows históricos de bandas e artistas como Queen, AC/DC, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Barão Vermelho, Gilberto Gil e Ney Matogrosso.
O anúncio das datas tanto do The Town quanto do Rock in Rio foi feito pelo empresário Roberto Medina, idealizador de ambos os festivais de música. “A gente produz no Brasil a melhor qualidade de entretenimento, melhor do que qualquer outro país. Digo isso com orgulho dos brasileiros. Começamos essa história muito depois do mercado internacional e hoje somos referência de produção no mundo”, afirmou Medina, na coletiva.