Procon pede explicações sobre venda dos ingressos do RBD após brigas e falta de ingressos em São Paulo

O Procon de São Paulo notificou a empresa Eventim Brasil, responsável pelos shows do RBD no Brasil, sobre problemas na venda de ingressos na capital paulista.

Na última sexta-feira (27), fãs do grupo relataram dificuldades para concluir a compra no site, que se esgotaram em minutos. Também foram apontados problemas na venda física, no Estádio do Pacaembu, ocasionando, inclusive, brigas físicas entre fãs.

A Eventim tem até terça-feira (31) para responder aos questionamentos do Procon-SP, tanto sobre os mecanismos adotados pela empresa para evitar a comercialização dos ingressos por cambistas quanto a quantidade de ingressos dispostos à venda, física e virtualmente.

Os ingressos dos dias 17 e 19 estão esgotados. Já os bilhetes para as apresentações dos dias 16 e 18 terão pré-venda exclusiva para clientes do Banco BRB na quinta (2), a partir das 10h. A venda geral para as duas datas começa no dia seguinte.

O RBB foi um fenômeno no começo dos anos 2000 a partir do sucesso estrondoso da novela mexicana “Rebelde”. Após um longo hiato, a banda se reunirá para alguns shows no Brasil, México e Estados Unidos.

Além de São Paulo, o grupo se apresenta no Rio de Janeiro no dia 19, no Estádio Nilton Santos. Ainda não há informações de shows em outras capitais do País, como Fortaleza – apesar de fãs terem se movimentado neste fim de semana para trazer o show ao Ceará.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES