O príncipe William e a princesa Kate Middleton vão trocar a Adelaide Cottage, onde viviam desde agosto de 2022, pela mansão Forest Lodge, localizada no Windsor Great Park. O imóvel de oito quartos será o novo lar do casal e de seus três filhos — George, Charlotte e Louis — em uma mudança marcada pelo desejo de deixar para trás lembranças difíceis, como a morte da rainha Elizabeth II e o período de tratamento de câncer da princesa de Gales.

“Windsor se tornou a casa deles. No entanto, nos últimos anos em que viveram em Adelaide Cottage, passaram por tempos realmente complicados. A mudança lhes dá uma oportunidade de um novo começo e um novo capítulo; uma chance de deixar memórias infelizes para trás”, disse uma fonte à NBC News, ressaltando que a família vê a mudança como de longo prazo e considera o Forest Lodge seu “lar definitivo”.
Assim como no endereço anterior, William e Kate manterão a política de não ter funcionários vivendo na residência, a fim de preservar a privacidade. O aluguel será custeado de forma privada, a preço de mercado. Além disso, o casal segue com outras propriedades, como a Anmer Hall, em Norfolk, utilizada durante as férias escolares, enquanto seus escritórios permanecem no Palácio de Kensington, em Londres.
Kate anunciou em janeiro que estava em remissão após meses de quimioterapia, encerrando o que o próprio príncipe William classificou como “um dos anos mais difíceis” de sua vida.