Príncipe Harry e Meghan Markle não foram convidados para o casamento de padrinho do filho

O príncipe Harry e Meghan Markle foram cortados da lista de convidados do casamento de Hugh Grosvenor, aristocrata inglês que é padrinho do filho do casal, Archie, de 4 anos. A cerimônia está marcada para junho de 2024.

A decisão de Grosvenor, que é afilhado do rei Charles III, foi tomada após aconselhamento de membros da família real. O motivo seria o distanciamento entre Harry e seu irmão, o príncipe William, desde que o caçula se mudou para os Estados Unidos com Meghan, em 2020.

O casamento de Grosvenor com Olivia Henson, também próxima da família real, será um evento de grande porte, com a presença de figuras importantes do mundo político e empresarial. A expectativa é que o rei Charles III e o príncipe William sejam padrinhos da cerimônia.

“O Hugh é um dos poucos amigos em comum do William e do Harry que manteve vínculos e diálogos com os dois [após a renúncia de Harry às suas funções na realeza, em janeiro de 2020]. Ele gostaria que a dupla se entendesse, mas compreendeu que isso provavelmente não vai acontecer antes do casamento”, disse uma fonte próxima ao empresário.

Os representantes de Harry e Meghan ainda não se pronunciaram publicamente sobre a ausência dos nomes deles na lista de convidados do casamento. Em resposta aos questionamentos da imprensa internacional sobre a ausência do casal na lista dos convidados já anunciada, um assessor pessoal de Hugh Grosvenor afirmou: “Não estamos em posição de comentar a lista de convidados”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES