O príncipe Harry está cada vez mais entediado em sua nova vida na Califórnia e sente falta de casa, de acordo com o especialista real Tom Quinn. Segundo Quinn, Harry se sente isolado e afastado de seus antigos amigos do exército e da escola, que não o visitam nos Estados Unidos devido a desavenças com sua esposa, Meghan Markle.
Atualmente morando em Montecito, Califórnia, com Meghan e seus filhos, Archie e Lilibet, Harry não compareceu ao casamento de um amigo de longa data, Hugh Grosvenor, na Inglaterra no mês passado. Fontes reais afirmam que o casal evitou a cerimônia para não constranger os outros convidados.
A última vez que Harry esteve na Inglaterra foi em maio, para o 10º aniversário dos Jogos Invictus. No entanto, ele não fez nenhum esforço para ver seus antigos amigos, demonstrando seu desejo de se distanciar do passado. Os amigos de Harry se sentem traídos por sua descrição pouco militar de seu serviço militar em seu livro “Spare”. Além disso, eles desaprovam Meghan e a culpam por ter transformado Harry em alguém que eles chamam de “Harry, o Hippie”.
Quinn argumenta que Harry se reinventou de uma maneira que não agrada sua família e amigos do passado, quando ele era uma pessoa diferente. Resta saber se Harry conseguirá superar o tédio e a solidão em sua nova vida ou se encontrará buscando o conforto de seus amigos e familiares na Inglaterra.






















