A Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) realiza nesta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Espaço Coco Bambu por Toca, o Prêmio Condomínios 2019, comenda que reconhece os melhores empreendimentos e profissionais do setor.
Entre os destaques da premiação está o empresário Igor Queiroz Barroso, que recebe o prêmio de melhor síndico residencial; e o presidente da Diagonal, João Barbosa Fiúza; com o título de Melhor Personalidade do Ano 2019 pelas contribuições à construção civil do Ceará.
Além disso, o BS Design foi eleito o melhor condomínio comercial. Já o Condomínio Praça da Luz, da Diagonal, foi escolhido como o Melhor Condomínio Compacto 2019. O Mansão Macêdo Condominium ficou com o primeiro lugar na categoria Melhor Condomínio Alto Padrão.
No Ceará, existem aproximadamente 6,5 mil condomínios, com cerca de 1,2 milhão de moradores, empregando de 30 a 40 mil pessoas, direta e indiretamente. O evento ocorre às 19h no Espaço Coco Bambu Por Toca.