Paolla Oliveira, de 43 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para compartilhar um compilado de registros recentes e divertidos. A atriz publicou um carrossel de fotos reunindo momentos vividos entre novembro e dezembro e, com bom humor, admitiu que já não sabia exatamente de quando era cada clique. “Um dump que já nem sei se é de novembro, dezembro… Estava tudo misturado aqui, então resolvi compartilhar”, escreveu ela na legenda.
A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que lotaram os comentários com elogios e brincadeiras. “No intervalo é funk clássico do RJ. Ai, foi tudo esse dia, saiu uma joiaaaaaa”, disse um fã. “E a gata faz de tudo um pouco!”, comentou outro. “Sou apaixonada”, declarou uma seguidora, reforçando o entusiasmo do público com a espontaneidade da atriz.
Ver essa foto no Instagram
Morando no Rio de Janeiro com o marido, o sambista Diogo Nogueira, Paolla segue envolvida em novos projetos profissionais. Após viver Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, ela integra o elenco de “Herança de Narcisa”, filme de terror psicológico no qual interpreta Ana, personagem que herda um casarão da mãe, a ex-vedete Narcisa. A obra tem direção de Clarissa Appelt e Daniel Dias.



















